Frutas que mais engordam

10 frutas que mais engordam

Frutas que mais engordam

Está a fazer dieta e quer saber, entre as variadas frutas, quais são as melhores e as piores para si? Não sabe quais são as frutas que mais engordam? Então, este artigo é para si!

Venha com o 1001 dietas conhecer as frutas que mais engordam.

A fruta tem uma boa fama entre quem faz dieta… e não é por acaso! De facto, o consumo de frutas e legumes traz muitas vantagens para quem deseja perder peso e manter uma dieta saudável.

Ainda assim, é importante que, nas suas 1001 dietas, conheça bem quais os alimentos que consome. As frutas não são, aqui, uma exceção.

Da mesma forma que encontrará, com facilidade, frutas que ajudam a perder peso; encontrará também, nos mesmos locais, as frutas que mais engordam e, claro, distingui-las e moderar o seu consumo com base nesta informação, é imprescindível para a perda de peso.

Tratando-se de alimentos geralmente saudáveis, as frutas podem (e devem!) integrar a sua dieta.

Ainda assim, entre as frutas que mais engordam, torna-se necessário um consumo regrado e moderado, dentro das doses indicadas para os seus objetivos.

Num arredondamento algo brusco, podemos considerar que as frutas que mais irão engordar são aquelas que agrupam fundamentalmente três categorias (ou, pelo menos, uma delas): elevadas quantidades de hidratos de carbono de absorção lenta; elevadas quantidades de gordura e/ou elevadas quantidades de açúcar.

Para que conheça as frutas que mais engordam e saiba como organizar o consumo destas na sua dieta diária, fomos conhecer as 10 frutas que mais engordam. Acompanhe-nos para saber quais são.

1. Coco Frutas que mais engordam

Gordura e hidratos de carbono são algumas das palavras-chave quando falamos na polpa deste fruto.

Este fruto contém, por 100 gramas, cerca de 356 calorias (das quais mais de 6 gramas correspondem a açúcares).

Desta forma, se considerarmos um coco de tamanho médio, estaremos a falar de cerca de 1000 calorias, um número bastante elevado, se considerarmos que estamos a falar de um fruto.

Sem Comentários

Escreva um comentário