bula Depuralina Detox

Bula Depuralina Detox

Depuralina Detox, fórmula detox. Alcachofra, Cardo Mariano e Colina. A Colina contribui para o normal metabolismo dos lípidos e para a manutenção de uma função hepática normal. A Vitamina C contribui para o normal metabolismo produtor de energia, para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis, para a redução do cansaço e da fadiga e para o normal funcionamento do sistema imunitário.

Para que serve a Depuralina Detox

Contribui para a manutenção da função hepática normal e para o normal metabolismo dos lípidos. Desintoxicação do organismo.

Classe terapêutica da Depuralina Detox

Suplemento alimentar

Ingredientes

Água, edulcorante: sorbitol, Silybum marianum (Cardo Mariano, planta), Cynara scolymus (Alcachofra, extrato seco da planta contendo pelo menos 2,5% de cinarina), Taraxacum officinale (Dente de Leão, extrato seco das folhas), BrassicareTM (Brassica oleracea L. var. Italica, extrato seco 40:1 dos Brócolos, contendo pelo menos 1,6% de glucorafanina), citrato de colina, ácido l-ascórbico, aroma de limão, conservante: sorbato de potássio, edulcorante: sucralose, regulador de acidez: ácido cítrico.

Posologia e como tomar Depuralina Detox

1 medida (15 ml) ao dia, de preferência antes do pequeno-almoço. Pode ser diluída em água ou sumo de frutas. Alternativamente, poderá ser diluída num litro e meio de água que se vai bebendo durante o dia

Advertências

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado, bem como de um modo de vida saudável.
Manter fora do alcance das crianças.
Não tomar em caso de hipersensibilidade a um dos seus componentes.
Não deverá exceder a toma diária recomendada.
Este Suplemento Alimentar não é um medicamento.

Apresentação

250 ml

bula Depuralina Detox

comprar

3

No Responses

Write a response