angelicalm capsulas

Bula Angelicalm Cápsulas

Angelicalm Cápsulas, consiste num regulador de sono, com Melatonina, Valeriana e Passiflora. 

O sono é importante para manter as normais funções do corpo, da mente e das emoções. Estas funções são importantes para a saúde no geral bem como para o bem estar social. A privação do sono a longo prazo pode estar na origem de vários problemas de saúde. Os constituintes ativos de Angelicalm têm a finalidade de ajudar a superar a dificuldade em adormecer, proporcionando um sono calmo e reparador,  sem sedação e sem causar dependência física.

Para que serve Angelicalm Cápsulas

Angelicalm Cápsulas é um suplemento natural que associa o efeito regulador do sono a uma ação calmante. Nesse sentido contribui para uma noite tranquila e revigorante.

Classe terapêutica Angelicalm Cápsulas

Suplemento alimentar

Ingredientes

Composição por toma diária (1 cápsula): Melatonina 1,9 mg, Passiflora 100 mg e Valeriana 150 mg

Melatonina é uma substância natualmente produzida pelo nosso organismo contribuindo para organizar as suas funções quando estamos acordados e durante o sono. A substância começa a ser produzida na glândula pineal quando o dia escurece, para ajudar o organismo a preparar-se para dormir. Ela atinge seu nível máximo quando estamos a dormir e com o nascer do sol e a volta da claridade, a glândula pineal reduz a sua produção. sinalizando que é o momento de acordar. A falta de respeito pelo horário solar desregula o ritmo circadiano, pelo que a ingestão de melatonina auxilia a recuperar este ritmo.

Valeriana (raiz) tem uma ação calmante e apresenta efeitos comprovados excelentes no tratamento da ansiedade, insónia, irritabilidade e distúrbios do sono de origem nervosa graças às suas propriedades tranquilizantes;

Passiflora (extracto), conhecida como a flor da paixão ou Maracujá, é um calmante natural que está indicado em casos de ansiedade, tensão, insónia e irritabilidade causada pela dificuldade em adormecer. 

Posologia e como tomar

1 cápsula antes de deitar.

Advertências

Não tome em caso de alergia a algum dos constituintes do suplemento.
Não exceda a dose diária recomendada.
Mantenha afastado do alcance e da vista das crianças. 
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado.

Apresentação

30 cápsulas

angelicalm capsulas
comprar
9

Sem Comentários

Escreva um comentário