bioactivo arroz vermelho comprimidos

Bula BioActivo Arroz Vermelho

Bioactivo Arroz Vermelho é a solução natural para a redução do coleterol. A levedura de arroz vermelho fermentado, com 10mg de monacolina K que  possui uma estrutura molecular semelhante à lovastatina, um medicamento da família das estatinas, apresenta estudos cientificos que comprovam a sua atividade na contribuição para a manutenção de níveis normais de colesterol no sangue.

Deste modo controla o colesterol de forma natural, adiando a necessidade de toma de medicamentos.

Para que serve BioActivo Arroz Vermelho

Controla o colesterol de forma natural, ajudando a manter os seus niveis normais e adiando a necessidade de toma de medicamentos.

Classe terapêutica BioActivo Arroz Vermelho

Suplemento alimentar

Ingredientes

Composição

Levedura de arroz vermelho, (315 mg), celulose microcristalina, fosfato dicálcico, hidroxipropilmetilcelulose, dióxido de titânio, dióxido de silício, óxido de ferro, talco, polietilenoglicol e sais de magnésio de ácidos gordos.

Posologia e como tomar

Tome 1 comprimido de Bioactivo Arroz Vermelho Comprimidos, por dia, ou segundo a indicação do médico, à refeição, com um bom copo de água

Advertências

Não exceder a dose recomendada. Não recomendado a pessoas com idade inferior a 20 anos, durante a gravidez e/ou em período de amamentação. 

Se já está a tomar medicamentos para o colesterol, ou se está medicado para outras doenças crónicas ou doenças graves deverá consultar o seu médico antes de tomar BioActivo Arroz Vermelho.

Apresentação

60 ou 150 comprimidos

BioActivo Arroz Vermelho
comprar
2

No Responses

Write a response