Bula Vitacê Comprimidos

Bula Vitacê Comprimidos

Vitacê Comprimidos, com echinacea, vitamina C e Zinco. Suplemento alimentar imunoestimulante que fortalece o organismo na prevenção e recuperação das gripes e constipações. A sua fórmula ajuda a reforçar as defesas naturais, aumentando as resistências do organismo face às agressões a que está especialmente sujeito no Outono e Inverno.

Para que serve o Vitacê Comprimidos

Estimula e regula o sistema imunitário.

Tanto a Vitamina C como o Zinco contribuem para o normal funcionamento do sistema imunitário e para a proteção das células contra o stress oxidativo (oxidação).

Adicionalmente, a Vitamina C contribui para a normal formação do colagénio (proteína constituinte dos tecidos), para a normal função dos ossos, dentes, cartilagens, gengivas, pele e vasos sanguíneos e para a redução do cansaço e fadiga.

E o Zinco contribui para a manutenção de uma pele, cabelo e unhas normais e para uma função cognitiva normal.

Classe terapêutica do Vitacê Comprimidos

Suplemento alimentar

Ingredientes

Cada comprimido efervescente contém:%VNR*
Vitamina C500 mg625
Zinco10 mg100
Echinacea purpurea (extrato seco)500 mgN/A
lnulina250 mgN/A

*VRN – Valor de referência do Nutriente

Ingredientes: Vitamina C (ácido L-ascórbico, hidroxipropilmetilcelulose, ácido L(+)-tartárico), Inulina, Echinacea purpurea (maltodextrina, extrato de raiz de Echinacea purpurea), agentes de revestimento (hidroxipropilmetilcelulose, celulose microcristalina, monoglicéridos acetilados, óxido de ferro vermelho, dióxido de titânio), Maltodextrina, Croscarmelose de sódio, Óxido de zinco, Celulose microcristalina, Dióxido de silício, Ácido esteárico, Estearato de magnésio.

Posologia e como tomar

A dose recomendada é de 1 comprimido por dia, durante ou após a refeição.

Advertências

Não exceder a toma diária recomendada, salvo indicação de um profissional de saúde.

Apresentação

30 comprimidos.

Bula Vitacê Comprimidos

comprar

4

No Responses

Write a response