dieta nutribalance

Como funciona a dieta nutribalance, faz perder peso?

Como funciona a dieta nutribalance, faz perder peso

Nos nossos dias, as mais diversas dietas têm ganho fama, chegando-nos através da experiência de quem as faz e pelos anúncios que preenchem os meios de comunicação social. Conhece a dieta nutribalance? Sabe se esta faz perder peso?

Então, venha saber mais sobre ela com o 1001 Dietas.

Cada vez mais dietas ganham fama entre aqueles que procuram perder peso.

A moda do fitness, que se traduz na preocupação com a vida saudável e com o desejo de obter um corpo perfeito, faz com que o século XXI seja pautado pelas dietas.

Ultrapassando o limiar das nossas cozinhas, esta tendência para procurar a perfeição passou a ser comercializada, havendo empresas diversas que se dedicam a apoiar este desejo, vendendo soluções que descrevem como eficazes e rápidas.

É o caso de dietas como a dieta easyslim, a dieta LEV ou a dieta 3 passos.

Independentemente das especificidades que as distinguem, estas dietas, cuja publicidade decorre intensamente nos meios de comunicação, afirmam ser capazes de obter, em tempos recorde, os resultados desejados.

Outra das dietas que encontramos dentro deste leque é a famosa dieta nutribalance.

Além de ser altamente promovida nos media, esta dieta é uma das mais faladas entre quem visa a perda de peso, havendo posicionamentos e experiências bastante distintas no que a ela diz respeito.

Hoje, foi sobre a dieta nutribalance que nos debruçámos, para compreender qual é o seu método, como funciona e quais os resultados efetivos que podem ser esperados por quem recorre a esta.

Se também quer saber tudo sobre a dieta nutribalance, este novo artigo do 1001 Dietas é mesmo para si.

1. O que é a dieta nutribalance?

A nutribalance é uma empresa que se propõe trazer até quem busca a perda de peso um conceito inovador, recorrendo, para tal, a uma equipa especializada, que se dedica à criação de soluções inovadoras, integradas e especificamente criadas para cada paciente.

A dieta nutribalance baseia-se em quatro princípios distintos, que tentam, no seu conjunto, obter os resultados desejados e promover uma perda de peso saudável.

Estes princípios são, pois, a criação de um plano de nutrição personalizado; o acompanhamento continuado junto de profissionais clínicos; a promoção de um acompanhamento motivacional e também o recurso a tecnologia inovadora e avançada.

Com a promessa de o ajudar a perder peso de forma fácil, saudável e rápida, a dieta nutribalance propõe aos seus pacientes a imersão num programa onde são considerados vários aspetos específicos das suas caraterísticas e personalidade, como o peso que tem; os objetivos; o estilo de vida; e também as eventuais preferências alimentares.

2. Como funciona a dieta nutribalance?

A dieta nutribalance funciona de uma forma algo distinta de outras dietas do mesmo género.

Embora, como outras, promova o acompanhamento continuado e a reeducação alimentar através de planos de nutrição, esta recorre, também a ações de modelação localizadas que utilizam tecnologia inovadora.

Com um olhar sobre as caraterísticas de cada paciente, esta dieta propõe melhorar a saúde de cada pessoa através de um plano seguro e fácil de acompanhar que promove o bem-estar global.

Através de tecnologia vanguardista, a dieta nutribalance afirma conseguir uma maior redução das medidas, bem como a tonificação do corpo, a redução da celulite e a eliminação de gordura localizada.

Para isto, a dieta nutribalance inclui tratamentos de pressoterapia (para eliminar a celulite); de endermoterapia (para reduzir o volume corporal e a gordura localizada); de infravermelhos, radiofrequência, sucção e massagem mecânica (para a redução da circunferência e da celulite); a lipomassagem (para tonificação corporal); o ultrassom (útil na eliminação da gordura localizada e da celulite); os pulsos magnéticos e de radiofrequência multipolar (para apoiar o combate à flacidez); as plataformas vibratórias (que ativam o metabolismo e tonificam o corpo); e a tecnologia 4D, onde combina a tecnologia multipolar e os pulsos magnéticos (redução das rugas, do volume e da flacidez).

Os programas da dieta nutribalance são personalizados e, como tal, diferentes de pessoa para pessoa.

Ainda assim, todos eles incluem o apoio médico e motivacional e o recurso a profissionais qualificados.

É expectável, a par com os tratamentos mencionados, que o paciente receba um plano alimentar adequado a si e um acompanhamento emocional, que o ajude a cumpri-lo de forma rigorosa, mantendo-se fiel ao objetivo.

3. Dieta nutribalance: público-alvo e críticas

Tratando-se de uma dieta criada especificamente à medida de cada paciente, esta inclui tratamentos e opções para os mais diversos grupos de pessoas. Da sua oferta, fazem parte planos específicos para mulheres, homens, adolescentes, crianças, séniors, vegetarianos, mulheres na fase de pós-parto, atletas, diabéticos e ex-fumadores.

Desta forma, a dieta nutribalance assume-se como adequada para todos, contendo um vasto leque de tratamentos seguros e abrangentes, feitos à medida da necessidade de cada um.

Vale a pena mencionar, no entanto, que várias críticas foram feitas à dieta nutribalance, sendo possível encontrar relatos de pessoas que perderam peso com este tratamento e de pessoas que não conseguiram atingir os seus objetivos.

Além disso, outra crítica frequente é feita à relação de qualidade preço desta dieta.

Já conhecia a dieta nutribalance? Alguma vez a experimentou? Conhece quem a tenha feito? Não deixe de nos contar a sua opinião e experiência sobre a dieta nutribalance.

Algumas fontes: nutribalance  nutribalance  nutribalance  pt.joyweightloss  anossavida

5

Sem Comentários

Escreva um comentário